Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Iberê pelo Trairi


O candidato ao Governo do Estado, Iberê Ferreira (PSB), passou pelas cidades do Trairi.

O dia político começou em Japi, depois São Bento do Trairi, Coronel Ezequiel, Lajes Pintadas e Campo Redondo.

Com exceção de Coronel Ezequiel, os prefeitos das outras cidades apóiam Iberê.

JAPI


Iberê recebe o apoio do prefeito Robson Wanderley (Robinho), o vice-prefeito José Eliú, os vereadores Jussier, Francisco Amaro, Ivan, Bico de Pato, Edson e Luizinho, além do ex-prefeito Tarcísio, do ex-vice-prefeito Assis Cândido e os ex-vereadores e lideranças Zé Claudino, Epitácio Nicolau, Hermílio, Zé Darci e Fátima Parceira.

SÃO BENTO DO TRAIRI


Em São Bento do Trairi, Iberê recebe o apoio do prefeito Zé Nilton, do vice Jailson Costa, dos vereadores Ivonir João (presidente da Câmara), Caroca do PSB e Jailson Silva, além de ex-prefeitos e diversas lideranças.

CORONEL EZEQUIEL


A ex-prefeita Mychelle deu o tom da recepção ao dizer que Coronel Ezequiel deve muito do seu desenvolvimento ao trabalho de Vilma e Iberê. Taú, liderança do município, completou o discurso da ex-prefeita, lembrando que Coronel Ezequiel vai votar em quem trabalha e não apenas promete.

LAJES PINTADAS


No município, Iberê e Vilma recebem o apoio do prefeito Fábio Henrique, do vice-prefeito Nivaldo Alves, dos vereadores Solange Cabral (presidente da Câmara), Mariana, Júlio, Arinaldo, Lourivane e Raimundo Diogo, além do ex-prefeito Lourinho, ex-vereadores Renato Costa, Claudejane, Zé Damião e Vivaldo Diogo e lideranças Ademir Nóbrega e Batista Fernandes.

CAMPO REDONDO




Em Campo Redondo, o Prefeito Carlinhos reuniu a população para saudar o Governador do Trairi. Iberê falou da parceria entre os governos Estadual e Federal.