Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Iberê visita as cidades de São Tomé, Bodó, Cerro Corá, Lagoa Nova e Currais Novos


O governador licenciado, Iberê Ferreira, visitou ontem (27) em campanha as cidades de São Tomé, Bodó, Cerro Corá, Lagoa Nova e Currais Novos.

SÃO TOMÉ


Em São Tomé, além do prefeito Babá, Iberê recebe o apoio dos ex-prefeitos Francisco Estrela, Afrânio e Rainel Pereira, Arnaldo Ribeiro, ex-vice-prefeitos Dr. Heriberto Rocha, Juca Zumba e Jeová Pereira. Também estão com Iberê e Vilma os vereadores Nego Pereira (presidente da Câmara), Júnior Zumba, Tereza Cristina, Professor Emerson, Cícero Amador, Josinaldo Amaro e Eugênio Márcio.

Acompanharam a visita de Iberê a São Tomé os prefeitos João de Deus (São Pedro), Carlinhos (Campo Redondo), Kerginaldo (Senador Elói de Souza), Júnior Bernardo (Riachuelo) e Vavá (Barcelona).

BODÓ

Iberê foi recepcionado pelo prefeito Avamar, pelo vice-prefeito Antônio Assunção, pelos ex-prefeitos Antônio Assunção, Chico Hipólito, Tote Assunção, Dário Assunção e Sônia Basílio, vereadores Rainery, Betinho e Iraci, além dos ex-vereadores Assis Barros, Tony, Zé Birro, Etelvina, Raquel Pereira e lideranças Kiko, Divino Silva, Gatão, Ranin, Alvarenga, Luiza Varela e Júnior Filgueira.

CERRO CORÁ


Iberê e companheiros da Vitória do Povo foram recepcionados pelo ex-prefeito Joãozinho, ex-vice-prefeita Ana Maria, vereadores Evilásio e Edivaldo, ex-vereador Chiquinho e lideranças como Othon Militão e Tico de Paula.

Iberê também reafirmou compromissos como o apoio aos municípios visando a melhoria dos serviços de saúde e a conclusão da tão sonhada Estrada da Produção, que servirá para o escoamento da produção e o desenvolvimento do turismo na região.

LAGOA NOVA


“Esta dupla representa o trabalho por Lagoa Nova, representa a vitória e um futuro melhor para nosso município e para o Rio Grande do Norte”, afirmou o prefeito de Lagoa Nova, Erivan Costa.

Erivan também pediu o apoio de Lagoa Nova para levar Wilma para o Senado.

Em Lagoa Nova, além do prefeito Erivan Costa, também estão com Iberê o vice-prefeito Ronaldo Alves e os vereadores Célia Maria, Teófanes Primo, Aristeu, Manoel Frade e Joquinha.

CURRAIS NOVOS


Encerrando a jornada, Iberê e Vilma participaram em Currais Novos de uma grande mobilização liderada pela vice-prefeita Milena e pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira.

O comício realizado no bairro Dr. José Bezerra foi também uma demonstração de união e de apoio de toda a região do Seridó em torno de Iberê e Vilma. Marcaram presença, com suas respectivas comitivas, os prefeitos Tom (Acari), Vanildo (Equador), Dr. Bezerra (São Vicente), Erivan (Lagoa Nova), Nilton (Ouro Branco), Junior Laurentino (Tenente Laurentino) e Sinval Salomão (Florânia).

Em Currais Novos, além da vice-prefeita Milena e do deputado Ezequiel Ferreira, Iberê e Vilma contam com o apoio dos vereadores Dadá do Hospital, Marinaldo, Izinho e Moreira, além dos suplentes Arimatéia, Wlaudey, Chiquinho, Marquinho e Nilton César.