Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

José Agripino sem direito de resposta por críticas

O candidato ao Senado, José Agripino Maia (DEM), teve um pedido de direito de resposta negado pela Justiça Eleitoral. O senador entrou com uma representação contra o também candidato ao senado, Hugo Manso (PT).

Disse Hugo em seu programa eleitoral: "José Agripino, ele foi contra o Bolsa Família. Chamava de Bolsa Esmola. Ai hoje esta passando na televisão dizendo que foi um dos que apoiaram. Que não foi. Ele... Por várias vezes ele disse na televisão que era Bolsa Esmola. Para ele pode até ser, mas pra gente não".

Por sua vez, o juiz auxiliar do TRE/RN, Ricardo Procópio, julgou a representação improcedente, sob o seguinte argumento: "Deve-se ter sempre em mente que o homem público, principalmente o que está no exercício do poder de administração, ou aquele que se submete ao crivo de uma eleição, fica sujeito a críticas mais acerbas e mais generalizadas. Muitas vezes, essa crítica é injusta, mas não chega a caracterizar injúria ou difamação".

A guerra dos direitos de resposta já está acabando, na próxima quinta-feira (30) termina o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão.