Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Rosalba rebate informação divulgada pelos alunos e servidores do IFRN

A Senadora Rosalba Ciarlini reafirma que no exercício do seu mandato e exercendo seu direito constitucional apresentou Projetos de Lei para instalação de Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do RN nos seguintes municípios: Lajes, Nova Cruz, Umarizal, Ceará Mirim, Goianinha, São Paulo do Potengi, Macaíba, Assú, Alexandria, Jucurutu e Canguaretama.

O 12º Projeto de Lei beneficiará a cidade de Parelhas, mas este projeto ainda entrará na pauta do Senado. Ocasião em que seguirá o trâmite nas comissões da casa.

Os Projetos de Lei, de autoria da senadora Rosalba Ciarlini, autorizam o Poder Executivo a criar os 12 campus do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, nos municípios propostos pela senadora, e suas consequentes estruturações administrativas; estabelecendo que eles oferecerão cursos de formação e qualificação de profissionais de educação superior, básica e profissional, de acordo com as necessidades locais, regionais e nacionais.

“Apresentei os projetos que vão beneficiar o Rio Grande do Norte. Fiz meu papel. É a verdade. A listagem dos projetos de lei e suas respectivas situações de tramitação estão no site do Senado pra consulta de qualquer cidadão”, disse Rosalba Ciarlini.