Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Acidente automobilístico próximo a Santa Cruz mata funcionário da Emater

Um acidente que aconteceu por volta das 14h30, desta sexta-feira (08), envolvendo três veículos, na altura do KM 128 na BR-226, entre Campo Redondo e Santa Cruz, vitimou o funcionário do Instituto de Assistência e Extensão Rural (Emater) da Regional de Açu, David Bezerra de Melo Junior.

De acordo com informações do policial Souza Gomes, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ultrapassagem de uma Hillux não identificada a um caminhão, provocou o acidente. A manobra fez com que o motorista, também não identificado, de um Corsa Sedan preto de placas MZF 3016 do RN, que vinha no sentido contrário, deslocasse o carro para o acostamento e no momento em que o veículo voltou para a pista colidiu de frente com o Fiat Uno de placas MXP 3673 do RN, pertencente a Emater.

A colisão casou o capotamento do Fiat, e o motorista David Bezerra de Melo Junior, que é do estado da Bahia, e estava prestando serviço a Emater de Açu, morreu no local. No Corsa Sedan, além do motorista, que não teve nenhuma lesão, havia três passageiros que tiveram apenas ferimentos leves.

David Bezerra de Melo Junior é natural da Bahia, estava voltando para a cidade de Açu, onde trabalhava atualmente, depois de ter ministrado um curso durante a semana em Tangará, destinado a pescadores daquele município, sobre piscicultura e manejo do pescado.

Até o momento do fechamento dessa matéria, por volta das 17h, o corpo ainda permanece no local aguardando remoção do ITEP. O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz.

Rádio Santa Cruz AM