Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Carlos Eduardo apresenta conquistas do seu mandato de Prefeito

Carlos Eduardo percorreu quase toda a Zona Norte de Natal e em seu discurso mostrou desconfiança quanto aos resultados das pesquisas. “Percorremos praticamente toda a Zona Norte. E vocês sabem o que eu vi? A verdadeira pesquisa. A pesquisa que não é do governador nem da senadora, mas a pesquisa do povo. Foi impressionante: nenhuma casa ficou indiferente. Foi bom passar todo este tempo com vocês”, disse o ex-prefeito de Natal, no bairro de Pajuçara, local do discurso.

"Construímos 18 escolas, urbanizamos a comunidade da África, fizemos o esgotamento sanitário, drenagem e pavimentação de Nossa Senhora da Apresentação, pavimentamos 519 ruas, urbanizamos a avenida Itapetinga, construímos o Espaço Cultural Jesiel Figueredo, construímos o Espaço Esportivo Garotinho da Copa, construímos o Espaço Cultural Chico Miséria, construímos o Ginásio Nélio Dias, construímos a maternidade Leide Moraes, implantamos duas estações de transferência e construímos oito unidades de saúde", citou Carlos Eduardo.

O candidato partiu em carro aberto de Igapó e seguiu por ruas dos bairros Vila Paraíso, Parque dos Coqueiros, Vale Dourado, Santa Catarina, Soledade, Nova República, Santarém, Nova Natal, Gramoré, Cidade Praia e Pajuçara. Esteve acompanhado pelos candidatos ao Senado, Sávio Hackradt (PCdoB), a deputado federal, Divanilton Pereira (PCdoB), Maurisom (PRP) e Marcos Ribeiro (PDT), e a deputado estadual, Professora Valda (PCdoB) e George Câmara (PCdoB).