Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Garibaldi pode abrir mão da Presidência do Senado para que Henrique seja o Presidente da Câmara Federal

O senador-milhão Garibaldi Filho (PMDB) tem o desejo de voltar à Presidência do Senado, mas está disposto a abrir mão desse projeto para que o primo-deputado Henrique Eduardo (PMDB) seja o próximo Presidente da Câmara dos Deputados.

O RN terá dois "Garibaldis", o pai e o filho. “O Senado é uma Casa de decisões acirradas. Realmente, teremos dois votos, o meu e o de papai”, disse Garibaldi Filho.

Governo a nível nacional e oposição aqui no Estado, Garibaldi foi assunto para muitas críticas dos petistas potiguares. O senado externa o seu desejo de apoiar o novo governo. "Eu sinto que se não ficar ao lado de Rosalba eu vou perder toda uma história de luta ao lado dela, para construir um governo e será que tudo aquilo que eu disse na praça pública vai se transformar em mera quimera sem resultados? Vejo muito isso. Estou realmente muito empenhado em fazer com que aquilo que eu disse na campanha, já que quero exercer uma política coerente, tudo que disse possa ser transformado em realidade", disse o senador.

Garibaldi deverá fazer uma campanha de agradecimento pelo Estado nos próximos dias. O senador deverá passar pelas cidades onde teve votação expressiva.