Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

O retrato da administração Wilma de Faria

Lembram da maratona de inaugurações da ex-governadora Wilma de Faria pelo Estado, pouco antes da sua saída do governo. No dia 30 de março deste ano, último dia de Wilma de Faria como governadora do Rio Grande do Norte, três grandes obras foram inauguradas: ETE do Baldo, Central de Comercialização de Produtos e Serviços da Agricultura Familiar e o Complexo Cultural de Natal.

Meses depois... nenhuma delas funcionam em plena capacitade.

O Governador Iberê falou que iria inaugurar a ETE do Baldo, se eleito Governador, mas a própria ex-governadora já tinha inaugurado. Inauguração de placas, pois a obra está inacabada. De acordo com a assessoria da Companhia de Águas e Esgotos (Caern), a ETE está passando por serviços de drenagem e pavimentação. Além disso, a unidade está atualmente na fase de conclusão das interligações das redes de esgotos dos bairros à Estação.

A Central de Comercialização da Agricultura Familiar está fechada desde a inauguração da sua placa. Um grande "elefante branco".

O Complexo Cultural de Natal, localizado no Campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern), na avenida João Medeiros Filho (Estrada da Redinha), Zona Norte, que funcionando parcialmente, pois ainda está sem vários equipamentos. Projetos de extensão e minicursos funcionam no espaço.

Realmente a governadora Wilma de Faria deixou um grande vazio na área da incompetência administrativa.