Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

PMDB quer espaço no Governo Rosalba

PMDB rachado no RN?

O partido da governabilidade (ou da "sanguessugabilidade") não quer saber de ficar de fora do Governo Rosalba. Depois de ficar 8 anos sem saber o que é o poder e sofrer duas derrotas para a ex-Governadora Wilma de Faria, o PMDB agora espera "lambuzar-se" com o "mel do poder".

Eu não quero ser hipócrita nem enganar ninguém. Acho que eu tenho direito a algum espaço no governo”, disse o senador Garibaldi. Mas o senador pode tirar o time de campo, caso o PMDB não acate sua proposta. “Eu não sou um mercenário, um mercantilista, nem um negocista da política que apóia fulano e cicrano por cargos", finalizou.

Para o deputado Henrique ainda é cedo tomar alguma atitude, e para isso é preciso convocar o partido.