Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Santa Cruz ganha um deputado

O ex-prefeito de Santa Cruz, Tomba (PSB), é um dos deputados eleitos pela coligação Vitória do Povo (PSB/PPS/PTB).

Mas antes de falar sobre política, vamos ensinar o que é humilde:

Wikipédia
Humildade vem do Latim humus que significa "filhos da terra". Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas. A Humildade é a virtude que dá o sentimento exato da nossa modéstia, cordialidade, respeito, simplicidade, honestidade e passividade. A humildade dos que vivem na pobreza, pode ser vista, pelos ricos, como uma fraqueza ou maneira de promover reverência e submissão das classes populares. Diz-se que a humildade é uma virtude de quem é humilde, quem se vangloria, mostra simplesmente que humildade lhe falta.

Dicionário Aurélio Online
s.f. Ausência completa de orgulho. / Rebaixamento voluntário por um sentimento de fraqueza ou respeito: praticar a humildade. / Modéstia, pobreza: apresentou-se na humildade de seu trajo. // Com toda a humildade, tão humildemente quanto possível.

Agora sim, podemos falar em política...

Parabéns Tomba e Santa Cruz que superou a votação de 2004, quando foi candidato a prefeito. Graças ao "investimento" feito nas suas bases, o ex-prefeito mostrou que é o dono dos votos de Santa Cruz.

>>>

Simmmmm... faltou só uma definição... sobre liderança:

"Líder é aquele que consegue reunir o maior número de idiotas ao seu redor".