Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Secretaria de Educação realiza aulão preparatório para o ENEM no próximo dia 2

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC) vai realizar no próximo dia 2, ás 14h, no ginásio Machadinho, um aulão especial de preparação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM 2010. O evento faz parte do Programa Universidade para Todos, implantado pela SEEC, e tem como objetivo reforçar a preparação dos alunos concluintes das escolas da rede estadual de educação para as provas que serão aplicadas nos dias 6 e 7 de novembro. A entrada é franca e aberta aos alunos das redes pública e particular de ensino.

As aulas serão ministradas pelos professores Roberto Silvestres e Alexandre Amaral (Física), Ary Silva (Português), Jorge Negri e Jorge Mourad (Química), Clementino e Luciano (Biologia), Fábio Moreira (História), Diego (Geografia), Helder (Matemática) e Carlinhos (Língua Inglesa).

Os aulões estão sendo realizados nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros e Nova Cruz, aos sábados e domingos. Em Natal, o local das aulas é o ginásio Silvio Pedrosa do colégio Atheneu.