Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Todos em Natal

De olho no segundo turno, os candidatos apostam todas as suas fichas na capital potiguar. Sabendo que em Natal a disputa anda acirrada, os candidatos se dedicam de corpo e alma em suas últimas horas de campanha para evitar o efeito Natal.

ROSALBA

Rosalba dedicou o último dia de campanha inteiramente a Natal e visitou quatorze bairros. A zona norte foi o local escolhido pela Coligação A Força da União para o encerramento.



CARLOS EDUARDO


O candidato do PDT ao Governo do Estado, Carlos Eduardo, também escolheu a Zona Norte de Natal para realizar a última atividade da campanha neste primeiro turno da campanha eleitoral. Durante sete horas (ele partiu às 15h de Igapó), Carlos Eduardo percorreu diversos pontos da capital potiguar.

IBERÊ



Após a passeata iniciada no bairro das Rocas, a coligação “Vitória do Povo” realizou na noite de ontem (30) o último comício do primeiro turno desta campanha, no largo da antiga Semov, em Natal. Iberê destacou que “não é hora do Rio Grande do Norte remar contra a maré do Brasil”, ficando contra os avanços sociais e econômicos promovidos pelo presidente Lula.