Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Tomba acusado de agredir moralmente um cidadão comum

O deputado eleito e ex-prefeito de Santa Cruz, Tomba (PSB), agrediu moralmente um morador do bairro do Paraíso, no último domingo (24).

De acordo com o Sr. Francisco de Sales Nascimento da Silva, o deputado-Rei-Sol Tomba invadiu a construção da sua propriedade (uma pequena casa para festas da família), localizada próximo do Açude Novo, lhe chamando de "ladrão" e "safado". Segundo Tomba, a referida propriedade supostamente lhe pertencia.

O filho da vítima, José Franklin, falou para o Blog que foi procurado por algumas pessoas que informaram sobre o interesse de Tomba na propiedade, pois ali seria construído um Clube de Idosos. O filho da vítima considerou o ato como uma falta de respeito ao cidadão e uma agressão moral ao seu pai.

A ocorrência foi registrada na DP de Santa Cruz.


>>>

Primeiro... O deputado catrepilha está com tudo e isso porque até agora nem assumiu o seu "mandatozinho". Segundo... Ele pretende construir um Clube de Idosos? próximo ao rio e ao sangradouro do Açude Santa Rita? Com dinheiro "próprio" ou da prefeitura? Ele é o prefeito da cidade?

"Mais uma" para a ficha dele.