Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Tomba já começa a fazer oposição a Rosalba

O deputado eleito, Tomba, já declarou que vai ser o líder da oposição na Assembléia Legislativa do RN. “Infelizmente, não deu para o meu grande parceiro e amigo Iberê Ferreira se reeleger. Nós fizemos o que pudemos. Espero que agora as pessoas que tanto prometeram, façam algo pelo Rio Grande do Norte. Esse resultado, sem Iberê, só aumenta o peso e a minha responsabilidade na Assembléia, Vou cobrar o que prometeram, vou ficar vigilante pelo nosso povo e vou honrar todos os votos dados a mim”, disse Tomba.

Em entrevista a Rádio Santa Cruz AM, após a divulgação do resultado oficial, Tomba disse que "não vai ficar embaixo da saia de ninguém", ou seja, não quer saber de ficar com Rosalba e vai fazer oposição.

>>>

O deputado federal João Maia também declarou o mesmo, que vai continuar seguindo o mesmo projeto político e vai fazer oposição ao novo governo. "Minha posição será de oposição. Não sou homem de aderir. O povo me escolheu para ser oposição. E é o que vou ser", declarou João Maia.