Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Uma grande liderança no Trairi: Gija

O governador Iberê não obteve a grande vitória, tão aclamada pela coordenação, na região do Trairi. Com uma diferença em torno de 3 mil votos, a oposição do Trairi mostrou serviço. Algumas dessas cidades que comandaram essa derrota de Iberê foram Tangará, Sítio Novo e Campo Redondo. Iberê ganhou em Campo Redondo, mérito do bom trabalho do Prefeito Carlinhos, mas a oposição também mostrou que não é fraca, comandada por Uelb e Alessandru.

Essas três cidades fazem parte do eixo Gija-Wanira-Uelb-Alessandru, que são chamados jardineiros da Rosa no Trairi. Esse eixo político apoiou o deputado estadual Vivaldo Costa (PR), o papa jerimum, que saiu com 3989 votos do Trairi, sendo que 96% dos votos saíram das cidades de Tangará, Sítio Novo e Campo Redondo.

Para Gija, o resultado da eleição do "Papa" no Trairi foi resultado de muito trabalho e também conscientização do eleitorado. "Fizemos uma campanha na garra, com muita animação e propostas. Eu desconheço que só possa existir uma lado na política, em todo canto do mundo existem sempre dois lados", comentou Gija.

Em Tangará, sob o comando de Gija, Vivaldo teve 1712 votos e foi o terceiro deputado estadual mais votado. Em Sítio Novo, a prefeita Wanira juntamente com seus vereadores e suas lideranças conseguiram fazer do "Papa" o deputado mais votado, com 1174 votos. Em Campo Redondo, Uelb e Alessandru também mostraram o seu trabalho, onde o Vivaldo teve 978 votos.

Os números comprovam o bom desempenho dessa galera.