Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Vivaldo Costa: "Eu fui corretíssimo com João Maia"

O deputado Vivaldo Costa disparou contra as demais lideranças do PR pelo Estado. “O meu voto em Caicó, pela 2ª vez, foi casado com João Maia. Eu tive 32 % dos votos e João teve 30%. Vou aproveitar essa oportunidade para fazer uma revelação: eu fui o candidato a deputado do PR, que dei mais votos a João Maia na minha cidade de origem”, disse Vivaldo em entrevista a Rádio Caicó.

Em Currais Novos, cidade de Zé Lins, João Maia teve apenas 24% dos votos.
Em Assu, cidade de George Soares, João Maia teve apenas 8,73% dos votos.
Em Apodi, cidade de Kelps Lima, João Maia teve apenas 8% dos votos.
Em Natal, cidade de Adão Eridan e onde Kelps tem forte influência, João Maia teve apenas 6%.
Em São Gonçalo do Amarante, cidade administrada pelo prefeito Jaime Calado, João Maia teve apenas 23%.

“Então, contra números, não há argumentos. Eu fui corretíssimo com João Maia”, declarou Vivaldo.

Quando o assunto foi sobre a continuidade da aliança Papa-João Maia, Vivaldo Costa deixou a decisão para o deputado federal. “Ele é quem vai dá o tom. João acima de tudo, é meu amigo. É uma pessoa que eu quero bem. Eu quero continuar a fazer política ao lado de João Maia”, finalizou Vivaldo.

>>>

O deputado Vivaldo falou em números da votação de João Maia... Mas devemos fazer essa análise por outro ângulo:

Em Caicó, terra de Vivaldo, João Maia teve 10.242 votos.
Em Currais Novos, cidade de Zé Lins, João Maia teve 5.554 votos.
Em Assu, cidade de George Soares, João Maia teve 2.554 votos.
Em Apodi, cidade de Kelps Lima, João Maia teve 1.775 votos.
Em Natal, cidade de Adão Eridan e onde Kelps tem forte influência, João Maia teve 22.073 votos.
Em São Gonçalo do Amarante, cidade administrada pelo prefeito Jaime Calado, João Maia teve 10.525 votos.

Em Currais Novos, Assu e Apodi parece que o voto não foi "tão casado assim". Em Natal o voto foi casado, pois o vereador Adão Eridan teve 22.651 votos, foi o candidato mais votado para deputado estadual na cidade, votação bem próxima da apresentada por João Maia. Em São Gonçalo, João Maia foi o deputado federal mais votado.