Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Iberê anuncia obra importantes para Macaíba e Marília declara apoio a candidatura de Iberê



Você já viu apoio político de graça?

O Governador Iberê Ferreira anunciou obras importantes para o Distrito Industrial de Macaíba, município que faz parte da Grande Natal. A informação foi dada nesta segunda-feira (3) pelo governador Iberê Ferreira de Souza em reunião com os empresários do setor, em Macaíba. O Distrito Industrial possui atualmente 52 indústrias, que empregam cerca de 9.800 pessoas.

De acordo com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), responsável pelo asfaltamento, a obra está orçada em R$ 1,6 milhão e o trecho a ser asfaltado é de cerca de 3 km.

A prefeita Marília Dias ressaltou a importância da ação conjunta entre governo e município. Além do governador, empresários e da prefeita do município, esteve presente na reunião o deputado federal Henrique Alves.


Governador visita novo batalhão da PM
Na visita a Macaíba, o governador foi ao 11º Batalhão da Polícia Militar, criado a partir de decreto anunciado por Iberê como uma das medidas para interiorizar e reforçar a segurança pública no Rio Grande do Norte. Antiga Companhia, o batalhão concentra hoje as operações da PM nos municípios de Macaíba, São Gonçalo, Ceará-Mirim, Extremoz e Vera Cruz.