Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Arena de shows é “festão” em 2010

A Arena de Shows da Festa do Boi promete mais diversão neste ano. Com o sucesso do ano passado, a Viva promoções em parceria com a Destaque promoções, Padang promoções e 96 FM preparam uma festa ainda maior.

Durante os quatro dias de festa passarão pelo palco 14 bandas, sendo no mínimo três por noite. Em 2009, foi a primeira vez que a Arena de Shows contou com um número expressivo de apresentações, todas com lotação de público. Cerca de 300 mil pessoas visitaram o parque de exposição e 80 mil assistiram aos shows ano passado.

“Nossa expectativa é de ter recorde de público e apresentações ainda maiores, pois estamos há um ano planejando esse grande evento, que deverá repetir o sucesso de 2009. É Festa do Boi, é festão”, disse o diretor da Viva Promoções, Jarbas Filho.

48° FESTA DO BOI
Criada em 1962, a Festa do Boi é um dos maiores acontecimentos do agronegócio nacional. Após três décadas de investimentos no evento, o Governo do Estado fez um contrato de comodato com a Associação de Criadores (Anorc), que hoje é a grande responsável pela organização da Festa.

O evento é sempre uma oportunidade de expansão do mercado pecuarista no Estado, funcionando como uma grande vitrine das potencialidades do agronegócio potiguar. A Festa, na sua 48° edição, se tornou um marco na comercialização de animais, que trará ao RN criadores, compradores e autoridades de todo o país.