Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Iberê e sua convicção

O governador licenciado, Iberê Ferreira, mostrou-se convicto de que levará a disputa para o segundo turno. “A campanha está exigindo de mim uma presença mais efetiva, uma presença maior. Não seria ético de minha parte ficar 24 horas do dia e deixar o Estado sem a presença do governador. Não tenho dúvidas de que a campanha potiguar terá segundo turno. Nessa reta final estou focado em Natal, Grande Natal e Mossoró. Estaremos nas regiões onde o eleitorado é mais difícil. Vamos por aqui”, comentou Iberê.

Ainda tem mais, tem mais... “Acredito piamente. Por isso mesmo é que vou me dedicar mais ainda. Todos os institutos começam a mostrar essa possibilidade. Da semana passada para cá todos eles diminuem a diferença (de Iberê para Rosalba Ciarlini)”, completou.

>>>

Só para relembrar... sexta tem IBOPE e sábado START.

Todos ansiosos pelas últimas pesquisas.