Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Insegurança pública

Não é de hoje que o assunto sobre a insegurança pública na cidade é tema neste Blog, sempre temos notícias sobre o descaso com o cidadão santacruzense, que está nas mãos da bandidagem... seja ela ligada a marginalidade civil ou política.

Ontem sofri uma tentativa de assalto, graças a Deus, nada aconteceu. Fiz o que não recomendo, reagi. Tive que fazer o que o poder público não faz, me defender, todavia não fui o único e nem serei o último, tenho convivido com isso diariamente, pois nos últimos dias uma família amiga minha teve o seu carro arrombado por algum bandido nas proximidades de uma festa familiar.

Até aí seria um caso comum, que acontece toda semana ou todo dia na nossa cidade ou região, mas quando esta família foi fazer o BO (Boletim de Ocorrência) os policiais da DP de Santa Cruz informaram que procurasse os mesmos em outro horário conveniente, pois a impressora da DP de Santa Cruz NÃO TINHA TINTA para impressão do documento.

Policiais culpados?

Não vejo assim, falta gerenciamento na segurança, aliás, insegurança pública.

Os policiais são os soldados de um grande império que não está preocupado com o bem estar da população. Não adianta ver números em jornais, queremos ver atitudes e resultados.

O "sucesso da criminalidade" não é resultado da inteligência dos bandidos, mas da burrice do poder público e de suas instituições sucateadas.