Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Só acontece em Santa Cruz: Irmão gêmeo ou CPF gêmeo

O Blog tem sempre alguns tipos de matérias que sempre são destacadas das demais. Quem não lembra dos penicos de ouro? Pois bem, tem coisa que só acontece em Santa Cruz. Será mesmo?

Se só acontece aqui eu não sei, mas será uma nova série de postagens por aqui. Para inaugurar, nada melhor do que a história do irmão gêmeo.

Conta... Conta...

Um certo político santacruzense, muito conhecido, e muito "queimado" também, está apoiando um deputado estadual que é candidato a reeleição. No troca-troca, político, ele pediu um cargo para ele e o filho, como acordo pelo apoio.

Dias depois, essa mesma figura resolveu apoiar um outro candidato para deputado federal. Tanto o deputado estadual, quanto o federal estão ligados a mesma instituição. E o que isso tem haver com a nossa história? É porque essa mesma pessoa pediu novamente outro cargo para ele, na mesma instituição.

Final do mês foi um "deus nos acuda". A instituição apontou que existiam dois cargos com a mesma pessoa, quando o tal político foi indagado sobre o caso, o cara de pau disse: "Esse outro nome repetido é por que eu indiquei um irmão gêmeo".

Resumindo... Ele ficou só com um cargo mesmo, afinal os sistemas utilizam o CPF para registro. Que eu saiba não existe CPF gêmeo.

Só em Santa Cruz.