Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Torou dentro... Pai de Rogério Marinho pede votos para Tomba em Ceará-Mirim

O advogado Valério Marinho, pai do deputado federal e candidato a reeleição, Rogério Marinho (PSDB), pediu votos para o ex-prefeito de Santa Cruz, Luiz Antônio Lourenço de Farias, Tomba (PSB), durante reunião do Conselho Comunitário do conjunto habitacional José Varela, realizada na noite de ontem em Ceara-Mirim.

Valério, que representava o filho-deputado, discursou e destacou o trabalho realizado por Tomba em Santa Cruz. “Tomba é meu amigo pessoal e merece ser deputado estadual. Se ele fizer na Assembléia Legislativa metade do que ele fez por Santa Cruz, já terá feito muito pelo estado. Com certeza é um bom voto”, declarou.

Tomba, ao discursar, disse que poderá expandir e adaptar para outros municípios projetos bem sucedidos, como o “Cidadão do Amanhã”, que foi por ele implementado em Santa Cruz, durante sua gestão como prefeito. O “Cidadão do Amanhã” acompanha cerca de duas mil crianças, dos cinco até os 16 anos de idade, para evitar que elas caminhem pelo mundo da marginalidade.

>>>

Por respeito aos meus amigos do Projeto Cidadão do Amanhã não irei comentar sobre o último trecho da matéria, que foi repassado pela assessoria do candidato. Mas muita gente sabe o que realmente aconteceu no projeto... Eu sei, alguns de vocês sabem e eles sabem muito bem!

Agora a história do pai de Rogério Marinho pedindo votos para Tomba é confusa. O deputado Rogério Marinho está com a oposição de Santa Cruz.

Estranho não? Mas política a política é aerodinâmica mesmo!