Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Edmilson denuncia ao Blog problemas na prestação de serviços de internet

O suplente de vereador, Edmilson Cure (DEM), comentou com o Blog sobre a sua indignação com os serviços de internet na cidade de Santa Cruz. "É uma falta de respeito ao consumidor que paga as suas contas em dia", comentou Edmilson.

Ao procurar a empresa prestadora de serviços, M4.net, para melhor a qualidade da conexão, o mesmo foi informado de que era preciso adquirir uma nova aparelhagem. "Isso não está correto, quer dizer que é necessário um gasto adicional, além do que eu pago todo mês, para que a empresa me dê uma boa conexão? Eu como consumidor tenho o direito de ter uma conexão de boa qualidade. Eu pago para ter um bom serviço", finalizou.

>>>

Santa Cruz, a cidade Santuário, tem pretensões turísticas no roteiro regional e nacional, no entanto não tem apresentado alguns requisitos mínimos para isso. Um serviço de internet gratuito, de fácil acesso e boa qualidade são requisitos para uma cidade turística.