Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Em São Tomé, Garibaldi recebe título e anuncia agência bancária

A campanha acabou, mas o senador Garibaldi Filho não encerrou sua rotina de viagens pelo interior do Estado. Ontem (29) ele foi a São Tomé para receber um título de cidadão. E aproveitou a homenagem para anunciar em primeira mão ao prefeito Babá (Anteomar Pereira da Silva – PP) e à população que o município voltará a ter uma agência do Banco do Brasil. A informação chegou a ele por meio de mensagem de telefone celular (SMS) enviada pelo superintendente do Banco do Brasil no Estado, Otaviano Amatea.

O título de cidadão para Garibaldi Filho foi uma proposta de toda a Câmara Municipal de São Tomé, que é composta por 10 vereadores. A cidade é uma das que foi beneficiada pela construção da adutora Monsenhor Expedito. Além de receber o título de cidadão, Garibaldi Filho também participou das comemorações pelos 82 anos de emancipação política da cidade. A principal atração da festa foi a inauguração do complexo de lazer Levi Martins de Araújo.

A obra só foi possível graças a uma emenda federal destinada pelo senador ao município. Em seu discurso durante a inauguração da obra, Garibaldi Filho disse que estava muito gratificado por ter contribuído para a construção.