Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Rio Grande do Norte perde um grande jornalista: F. Gomes é morto em Caicó

As polícias Civil e Militar do Seridó tentam, desde a noite de ontem, identificar e prender os homens que executaram, com três tiros, o jornalista Francisco Gomes de Medeiros, popularmente conhecido como F. Gomes, na cidade de Caicó.

De acordo com informações da polícia, o jornalista estava na frente de sua casa, no bairro Paraíba, quando dois homens em uma moto se aproximaram e um deles teria sacado de uma arma e efetuado vários disparos contra o jornalista, que morreu no local. Os dois fugiram na motocicleta. O crime aconteceu por volta das 21h e até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso ou identificado.

F. Gomes estava trabalhando no jornal Tribuna do Norte e na Rádio Caicó. Com passagens pelos jornais Gazeta do Oeste e Diário de Natal, ele ficou conhecido pelas reportagens sobre crime organizado no Rio Grande do Norte, principalmente sobre a atuação de quadrilhas conhecidas como a do assaltante de bancos Valdetário Carneiro.

O corpo do jornalista foi levado ontem à noite para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), em Caicó, e será velado hoje, em local a ser definido pela família.