Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Secretário Municipal fala sobre o IPTU

O secretário municipal de Tributação, Maurício Anísio, falou para o Blog sobre a polêmica em torno do IPTU. "É importante que a população esteja alerta para possíveis problemas", disse Maurício.

Para o secretário, a polêmica sobre a Lei Municipal de Isenção do IPTU deve ser verificada e a população pode fazer essa consulta na sede da secretaria Municipal de Tributação, localizada no Calçadão Sen. Georgino Avelino. "Existem casos em que as pessoas tem nomes iguais ou parecidos, por isso consta no sistema como se o cidadão tivesse mais de um imóvel. A lei está sendo cumprida, mas é preciso que a situação seja verificada", comentou Maurício Anísio.

A expectativa é que o município arrecade cerca de R$ 370 mil com o pagamento desses impostos.

>>>

O secretário Maurício Anísio garantiu em ligação para o Blog que caso o cidadão tenha recebido o boleto e só tenho um único imóvel e este valor seja abaixo de R$ 25,00, o mesmo deve procurar a secretaria de tributação e informar sobre a cobrança.

É importante que a população esteja atenta, erros em sistemas de cobrança acontecem e a secretaria demonstrou que está disposta a dialogar.