Em novo endereço

Blog do Wallace - http://wsantacruz.com.br

Fone: (84) 9983-2318

Email: wallacemaxsuel@yahoo.com.br

MSN: wallacemaxsuel@hotmail.com

Pesquisar este blog

Comentários sobre a disputa dos terrenos entre Tomba e Nem Pacote

Os leitores continuam comentando sobre a disputa dos terrenos entre Tomba e Nem Pacote.

Bom dia Wallace,

Eu não sei realmente se Tomba é o dono do terreno, mas mesmo que fosse ele deveria ter agido com educação e responsabilidade. Não é dando coice por aí que a gente resolve os problemas ainda mais ele que já foi Prefeito dessa cidade. Se ele é o dono do terreno deveria mostrar também que é dono de uma boa educação.
flada790@bol.com.br


Vejo alguns comentários de muitos babões que ficam defendendo o santo deputado, só porque ele tem um cargo político e foi o melhor prefeito da cidade ele tem o direito de passar por cima de todos, chamar o cara de safado e ladrão. Votei em Tomba, mas não concordo com a sua atitude de insultar nem pacote.
Comentário Anônimo

Tomba tem terrenos nessa área e eu acho que Nem pacote poderia ter a dignidade de se retirar do espaço do nosso deputado. Como é que ele votou no deputado e agora faz um papelão desses.
André Luís - Paraíso

Isso é intriga da oposição que fica procurando difamar o maior político da história do trairy. Não concordo com isso, acho que a imprensa deveria ser isenta e não ficar acusando A e B. Em 2012 a surra na oposição vai ser maior ainda e tome terreno.
Maria José - Centro